Trama
Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.
Administradores
Nombre Apellido
Nombre Apellido
Nombre Apellido
Novidades
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Últimos assuntos
» Transformismo Jurássico
Ter Jun 30, 2015 8:37 pm por Eugene Thompson

» Modelo de Ficha
Qui Abr 30, 2015 8:31 pm por Eugene Thompson

» Pedidos de Atualização
Qui Abr 30, 2015 7:34 pm por Eugene Thompson

» Avatares Femininos
Qui Abr 30, 2015 7:09 pm por Eugene Thompson

» Avatares Masculinos
Qui Abr 30, 2015 6:47 pm por Eugene Thompson

» Pedido de PvP
Qui Abr 30, 2015 12:28 am por John Benjamin Rayner

» Atlântida.
Qua Abr 29, 2015 10:47 pm por Hope Summers

» Torre de Vigilância
Qua Abr 29, 2015 10:26 pm por Hope Summers

» Central Citys
Qua Abr 29, 2015 10:13 pm por Hope Summers


Cingapura.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cingapura.

Mensagem por Hope Summers em Dom Abr 26, 2015 9:25 pm

Cingapura

Singapura, oficialmente República de Singapura, é uma cidade-Estado localizada na ponta sul da Península Malaia, no Sudeste Asiático, a 137 quilômetros ao norte do equador. Um país insular constituído por 63 ilhas, é separado da Malásia pelo Estreito de Johor, ao norte, e das Ilhas Riau (Indonésia) pelo Estreito de Singapura, ao sul. Singapura é o país com melhor IDH dos países Asiáticos, e 9° melhor do mundo em 2014. O seu território é altamente urbanizado, mas quase metade dele é coberto por vegetação. No entanto, mais terras estão sendo criadas para o desenvolvimento por meio de aterramento marítimo.

Singapura tinha sido uma parte de diversos impérios locais desde que foi habitada no século II d.C. A Singapura moderna foi fundada como um posto comercial da Companhia das Índias Orientais por Sir Stamford Raffles em 1819 com a permissão do Sultanato de Johor. Os britânicos obtiveram a soberania completa da ilha em 1824 e a cidade se tornou um dos Estabelecimentos dos Estreitos britânicos em 1826. Singapura foi ocupada pelo Império do Japão na Segunda Guerra Mundial e voltou ao domínio britânico após a guerra. Tornou-se auto-governada internamente em 1959. O território uniu-se a outros ex-territórios britânicos para formar a Malásia em 1963 e tornou-se um Estado totalmente independente dois anos mais tarde após a separação da Malásia. Desde então, teve um aumento maciço em termos de riqueza e é um dos quatro Tigres Asiáticos. A economia depende fortemente da indústria e dos serviços. O país é um líder mundial em diversas áreas: é o quarto principal centro financeiro do mundo, o segundo maior mercado de jogos de casino e o terceiro maior centro de refinação de petróleo do mundo. O porto da cidade é um dos cinco portos mais movimentados do mundo. O país é o lar do maior número de famílias milionárias em dólares per capita do planeta. O Banco Mundial considera a cidade como o melhor lugar no mundo para se fazer negócios. O país tem o terceiro maior PIB per capita por paridade do poder de compra do mundo, tornando Singapura um dos países mais ricos do planeta.
© darren criss
Mensagens :
14

Data de inscrição :
25/04/2015


Ficha do personagem
Level: 4
Poderes: Imunidade ao Mimetismo Empatico, Pirocinese Cósmica e telepatia
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum