Trama
Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.
Administradores
Nombre Apellido
Nombre Apellido
Nombre Apellido
Novidades
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Últimos assuntos
» Transformismo Jurássico
Ter Jun 30, 2015 8:37 pm por Eugene Thompson

» Modelo de Ficha
Qui Abr 30, 2015 8:31 pm por Eugene Thompson

» Pedidos de Atualização
Qui Abr 30, 2015 7:34 pm por Eugene Thompson

» Avatares Femininos
Qui Abr 30, 2015 7:09 pm por Eugene Thompson

» Avatares Masculinos
Qui Abr 30, 2015 6:47 pm por Eugene Thompson

» Pedido de PvP
Qui Abr 30, 2015 12:28 am por John Benjamin Rayner

» Atlântida.
Qua Abr 29, 2015 10:47 pm por Hope Summers

» Torre de Vigilância
Qua Abr 29, 2015 10:26 pm por Hope Summers

» Central Citys
Qua Abr 29, 2015 10:13 pm por Hope Summers


Torre de Vigilância

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Torre de Vigilância

Mensagem por Hope Summers em Qua Abr 29, 2015 10:26 pm

Torre da Vigilância

Torre de Vigilância é o quartel-general da Liga da Justiça e se constituiu num dos mais avançados domínios tecnológicos existentes, sendo construída logo após o embate entre os heróis e os marcianos do Hyperclan.1 Erguida como primeira linha de defesa contra as ameaças que pairam sobre a humanidade, a nova fortaleza foi construída com paredes de Promethium2 aproveitando a tecnologia empregada nos outros quartéis-generais da LJA contando ainda com os acréscimos vindos de Marte, Nova Gênese e Krypton, além de itens confiscados de déspotas e conquistadores em todo o universo.

Quando conceberam a nova fortaleza Grant Morrison e Howard Porter fizeram mais do que uma "guarita espacial", pois introduziram a torre solar (o obelisco central da estrutura que em seu cume possui uma área de observação e ainda cinquenta andares auto-reparáveis) e os tanques profundos de Aquaman passando pelos alojamentos e também pela Floresta Hidropônica, a qual fornece oxigênio ao complexo por meio de um processo acelerado de fotossíntese de plantas alienígenas alimentadas com o auxílio dos recursos tecnológicos do complexo (e.g. os tanques submersos se convertem num lago e a torre solar faz às vezes de um sol artificial). Além desses aparatos existem ainda uma série de cômodos na Torre de Vigilância dentre os quais podemos citar os seguintes:

Sala de Justiça - sala de reuniões na qual os membros da Liga da Justiça tratam da ordem do dia e onde traçam as estratégias de ação em caso de necessidade. Ao centro da sala existe uma mesa com assentos para os membros permanentes (todos marcados com as insígnias dos respectivos heróis) e outros reservados para participantes eventuais e especialistas convidados tal como se fosse uma versão moderna da Távola Redonda o mitológico estado-maior que dava suporte ao Rei Artur sendo que, ao centro da mesa, há um logotipo com as iniciais da equipe (LJA). Ao batizarem a sala seus criadores prestaram uma homenagem ao quartel-general dos Superamigos como mostrado no desenho homônimo exibido originalmente entre 1973 e 1985.
Auditório - extensa área destinada à realização de cerimônias como a que recebeu os novos membros do time3 ou a que recepcionou a Legião da Justiça A na saga DC Um Milhão.4 Servia também como sala de conferência quando a torre recebia um grande número de heróis em caso de extrema necessidade.
Sala do Monitor - localizada no centro do complexo é o coração da estrutura por agregar a tecnologia usada para monitorar eventos pelo mundo e pelo universo a fora. Quando surge uma ameaça de vulto diversos hologramas são acionados e dessa forma os justiceiros tomam ciência dos desafios que os aguardam. Embora essa colossal estrutura pudesse ser operada por qualquer membro do time ela pareceu melhor ajustada à fisiologia do Caçador de Marte.
Sala de Troféus - museu onde são encontradas referências a antigos membros da Liga da Justiça e respectivos imimigos tanto na forma de armamentos quanto de estátuas e demais formas de ornamentação.
Depósito/Hangar - cômodos adjacentes onde se localizam os equipamentos e os meios de transporte selecionados para as missões da Liga conforme a natureza das mesmas.
Hidropônicos - área na qual se encontram diversas espécies de plantas alienígenas das quais se extrai oxigênio necessário à estrutura.
Tanques Submersos - aquários interligados onde Aquaman realiza suas sessões de treinamento e/ou relaxamento servindo também como "berçário" de espécies marinhas alienígenas.
Alojamentos - cômodos personalizados conforme o gosto de cada ocupante.
Áreas Diversas - sala do reator, área de recreação, sala de treinamento (com projetores holográficos), laboratórios, anexo médico, divisão de maquinário e engenharia, além de células de contenção (uma delas diretamente ligada à Zona Fantasma) e teleportadores.
© darren criss
Mensagens :
14

Data de inscrição :
25/04/2015


Ficha do personagem
Level: 4
Poderes: Imunidade ao Mimetismo Empatico, Pirocinese Cósmica e telepatia
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum