Trama
Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.
Administradores
Nombre Apellido
Nombre Apellido
Nombre Apellido
Novidades
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Últimos assuntos
» Transformismo Jurássico
Ter Jun 30, 2015 8:37 pm por Eugene Thompson

» Modelo de Ficha
Qui Abr 30, 2015 8:31 pm por Eugene Thompson

» Pedidos de Atualização
Qui Abr 30, 2015 7:34 pm por Eugene Thompson

» Avatares Femininos
Qui Abr 30, 2015 7:09 pm por Eugene Thompson

» Avatares Masculinos
Qui Abr 30, 2015 6:47 pm por Eugene Thompson

» Pedido de PvP
Qui Abr 30, 2015 12:28 am por John Benjamin Rayner

» Atlântida.
Qua Abr 29, 2015 10:47 pm por Hope Summers

» Torre de Vigilância
Qua Abr 29, 2015 10:26 pm por Hope Summers

» Central Citys
Qua Abr 29, 2015 10:13 pm por Hope Summers


Transformismo Jurássico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Transformismo Jurássico

Mensagem por Eugene Thompson em Ter Jun 30, 2015 8:37 pm

Nível 1:

• “Transformismo Jurássico(Velociraptor)”: Este mutante pode moldar seu corpo, fazendo-o ganhar a fisionomia de um dinossauro, inicialmente de 2 metros de altura com 1,33 de cauda, o mutante pode se manter na forma jurássica, a mesma é desfeita somente quando o jogador querer ou o mesmo ficar inconsciente. Obtendo-se de fisionomia o jogador recebe maior possibilidade de dano em seus ataques, ganhando assim +1 ponto de dano em um movimento de ATK. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Sentidos Jurássicos”: Como qualquer dinossauro tende a não enxergar bem, mas tem um excelente detector de movimento, porém esse mutante tem receptores infravermelhos sensível em sulcos profundos que são de fossetas, estes que permitem sentir o calor emitido pelos corpos, o que é de grande utilidades em locais com pouca luminosidade, sua audição não precisa ser necessariamente ótima, é apenas boa o suficiente para detectar vibrações, seu olfato facilmente consegue captar partículas de odor no ar. Ganha +1 de ataque e defesa em qualquer ambiente com péssima visibilidade.
• “Garras Afiadas”: Consegue criar garras retráteis, capazes de desferir golpes letais contra os inimigos e cortar facilmente objetos cortantes como ferro, aço e metal. Seu maior golpe é a garra principal, localizada aos ossos terminais de seus pés, que surgem com o poder. Ganha +1 de ataque em seus golpes. Usada 1 vez a cada 3 turnos.
• “Velocidade Jurássica”: Possui uma velocidade anormal, podendo percorrer grandes áreas numa velocidade de 70km/h com grande facilidade, possuindo uma capacidade anormal de recuperar o fôlego também. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos. Ganha +1 de esquiva.

Nível 2:
• “Asas Jurássicas(Pterossauro)”: Poderá ter asas de Pterossauro em suas costas na forma humana ou, podendo se transformar no mesmo e já possuindo as assas normalmente. Alcança velocidades de 120 km/h e recebe +2 ponto de esquiva ao utilizar seu voo para se esquivar de ataques. Bônus de esquiva possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Escamas Jurássicas”: Este mutante pode moldar partes de seu corpo, fazendo-o ficar com algumas escamas que são duras como o aço, impossibilitando que alguns ataques lhe sejam desferidos com sucesso, as escamas apenas nascem em alguns lugares, na forma de dinossauro consegue endurecer apenas alguns lugares. Recebe +2 de def quando faz crescer suas escamas ao redor de seu corpo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Força Jurássica”: Seus músculos ganham força e resistência igual aos músculos de um dinossauro, na forma humana, na forma jurássica ele já possui essa força. Pode erguer e arremessar objetos de até 350kg e recebe +2 de atk ou +2 de def. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Visão Jurássica”: Obtém um foco, nitidez e resolução ocular muito mais amplo do que qualquer outra pessoa. Dessa forma pode visualizar melhor seu alvo, tanto na forma humano quanto na forma jurássica podendo atingi-lo com grande êxito em seu próximo movimento. Além do resultado dos dados, seu próximo ataque recebe +2 pontos de dano. Habilidade passível 1 vez a cada 3 turnos. (pode ser utilizada em ambiente sem nenhuma iluminação).

Nível 3:
• “Transformismo Jurássico(Espinossauro)”: Este mutante pode moldar seu corpo, fazendo-o ganhar a fisionomia de um dinossauro, inicialmente de 4 metros de altura com 2m de cauda, o mutante pode se manter na forma jurássica, a mesma é desfeita somente quando o jogador querer ou o mesmo ficar inconsciente. Obtendo-se de fisionomia o jogador recebe maior possibilidade de dano em seus ataques, ganhando assim +3 ponto de dano em um movimento de ATK. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Sentidos Jurássicos”: Como qualquer dinossauro tende a não enxergar bem, mas tem um excelente detector de movimento, porém esse mutante tem receptores infravermelhos sensível em sulcos profundos que são de fossetas, estes que permitem sentir o calor emitido pelos corpos, o que é de grande utilidades em locais com pouca luminosidade, sua audição não precisa ser necessariamente ótima, é apenas boa o suficiente para detectar vibrações, seu olfato facilmente consegue captar partículas de odor no ar. Ganha +3 de ataque e defesa em qualquer ambiente com péssima visibilidade.
• “Garras Afiadas”: Consegue criar garras retráteis, capazes de desferir golpes letais contra os inimigos e cortar facilmente objetos cortantes como ferro, aço e metal. Seu maior golpe é a garra principal, localizada aos ossos terminais de seus pés, que surgem com o poder. Ganha +3 de ataque em seus golpes. Usada 1 vez a cada 3 turnos.
• “Velocidade Jurássica”: Possui uma velocidade anormal, podendo percorrer grandes áreas numa velocidade de 140 km/h com grande facilidade, possuindo uma capacidade anormal de recuperar o fôlego também. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos. Ganha +3 de esquiva.

Nível 4:
•“Asas Jurássicas(Pterossauro)”: Poderá ter asas de Pterossauro em suas costas na forma humana ou, podendo se transformar no mesmo e já possuindo as assas normalmente. Alcança velocidades de 240 km/h e recebe +4 ponto de esquiva ao utilizar seu voo para se esquivar de ataques. Bônus de esquiva possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Escamas Jurássicas”: Este mutante pode moldar partes de seu corpo, fazendo-o ficar com algumas escamas que são duras como o aço, impossibilitando que alguns ataques lhe sejam desferidos com sucesso, as escamas apenas nascem em alguns lugares, na forma de dinossauro consegue endurecer apenas alguns lugares. Recebe +4 de def quando faz crescer suas escamas ao redor de seu corpo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Força Jurássica”: Seus músculos ganham força e resistência igual aos músculos de um dinossauro, na forma humana, na forma jurássica ele já possui essa força. Pode erguer e arremessar objetos de até 700kg e recebe +4 de atk ou +4 de def. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Visão Jurássica”: Obtém um foco, nitidez e resolução ocular muito mais amplo do que qualquer outra pessoa. Dessa forma pode visualizar melhor seu alvo, tanto na forma humano quanto na forma jurássica podendo atingi-lo com grande êxito em seu próximo movimento. Além do resultado dos dados, seu próximo ataque recebe +4 pontos de dano. Habilidade passível 1 vez a cada 3 turnos. (pode ser utilizada em ambiente sem nenhuma iluminação).

Nível 5:
• “Transformismo Jurássico(Tyrannossaurus Rex)”: Este mutante pode moldar seu corpo, fazendo-o ganhar a fisionomia de um dinossauro, inicialmente de 6,5 metros de altura com 5m de calda, o mutante pode se manter na forma jurássica, a mesma é desfeita somente quando o jogador querer ou o mesmo ficar inconsciente. Obtendo-se de fisionomia o jogador recebe maior possibilidade de dano em seus ataques, ganhando assim +5 ponto de dano em um movimento de ATK. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Sentidos Jurássicos”: Como qualquer dinossauro tende a não enxergar bem, mas tem um excelente detector de movimento, porém esse mutante tem receptores infravermelhos sensível em sulcos profundos que são de fossetas, estes que permitem sentir o calor emitido pelos corpos, o que é de grande utilidades em locais com pouca luminosidade, sua audição não precisa ser necessariamente ótima, é apenas boa o suficiente para detectar vibrações, seu olfato facilmente consegue captar partículas de odor no ar. Ganha +5 de ataque e defesa em qualquer ambiente com péssima visibilidade.
• “Garras Afiadas”: Consegue criar garras retráteis, capazes de desferir golpes letais contra os inimigos e cortar facilmente objetos cortantes como ferro, aço e metal. Seu maior golpe é a garra principal, localizada aos ossos terminais de seus pés, que surgem com o poder. Ganha +5 de ataque em seus golpes. Usada 1 vez a cada 3 turnos.
• “Velocidade Jurássica”: Possui uma velocidade anormal, podendo percorrer grandes áreas numa velocidade de 280 km/h com grande facilidade, possuindo uma capacidade anormal de recuperar o fôlego também. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos. Ganha +5 de esquiva.
Mensagens :
16

Data de inscrição :
13/04/2015

Idade :
44

Localização :
Base secreta dos Thunderbolts' Earth-616.


Ficha do personagem
Level: 4
Poderes: Poderes derivados de Symbiotic.
Ver perfil do usuário http://heroes-of-tomorrow.onlinemmorpg.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum